Janja posta Lula sem camisa treinando na esteira no feriado de Corpus Christi

O feriado de Corpus Christi do presidente Lula começou com atividade física. Nesta quinta-feira, 4, Janja da Silva publicou dois vídeos nas redes sociais mostrando o presidente se exercitando.

Janja divulga treino de Lula na manhã do feriado

Janja postou dois vídeos em que Lula aparece fazendo exercícios logo cedo. No primeiro, ele corre na esteira sem camisa.

No segundo vídeo, Lula repete movimentos para fortalecer a estabilidade do tornozelo.

Vídeos mostram corrida na esteira e exercícios para o tornozelo

Os registros foram publicados pela primeira-dama durante a manhã desta quinta-feira, 4. As postagens destacam o treino do presidente e fazem parte da rotina de exercícios mostrada nas redes.

O presidente também não compareceu à Marcha para Jesus, em São Paulo, mesmo com convite para o evento. O aceno à “saúde” acontece no mesmo dia em que ele optou por não ir.

Lula não vai à Marcha para Jesus e mantém rotina de exercícios

Além dos vídeos do treino, a publicação cita a “versão maromba” de Lula que circula nas redes. O texto também menciona que o presidente se prepara para buscar a reeleição em outubro deste ano.

O leitor pode acompanhar os detalhes dos exercícios pelas postagens feitas por Janja da Silva nesta quinta-feira, 4.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.