O Novo confirmou que Joaquim Barbosa está entre os nomes cotados para compor a chapa presidencial como candidato a vice na candidatura de Romeu Zema. A reunião com Barbosa deve acontecer após o partido apresentar o nome ao Palácio do Planalto.
Democracia Cristã diz que apoia possível chapa Zema e Joaquim Barbosa
João Caldas, presidente nacional do Democracia Cristã, falou sobre a possibilidade de Joaquim Barbosa, filiado ao partido, entrar na chapa encabeçada por Romeu Zema como vice-presidente. Caldas disse que aprovou a composição.
Ao Radar, Caldas afirmou: “Eu acho uma grande chapa. É uma grande composição política, uma dupla muito boa para o Brasil. Não sou contra não. Eu assino embaixo”.
Novo diz que vai se reunir com Barbosa e cita cotação para a vaga de vice
O postulante do Novo disse ontem que pretende se reunir com o ex-ministro do STF e confirmou que Barbosa está entre os nomes cogitados para compor a chapa presidencial como candidato a vice.
O presidente nacional do Democracia Cristã mencionou que o nome apresentado pelo Novo ao Palácio do Planalto confirmou que Barbosa entrou na lista de cotados para a composição.
Próximo passo envolve reunião do Novo com o ex-ministro do STF
O Novo declarou que vai marcar uma reunião com o ex-ministro do STF para tratar do tema. Até agora, o partido confirmou a cotação de Joaquim Barbosa como candidato a vice na chapa de Romeu Zema.
A fala de João Caldas reforça o apoio do Democracia Cristã à possível composição entre Zema e Barbosa.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.