O empresário Júnior Bauru foi alvo de uma tentativa de assalto na Lagoa, na Zona Sul do Rio, e escapou ileso. Em vídeo, ele agradeceu e deu R$ 10 mil ao segurança que impediu o crime ao atirar no bandido.
Gratidão em vídeo após tentativa de assalto na Lagoa
No vídeo, Júnior Bauru mostrou o agradecimento ao segurança. Ele disse que o segurança salvou a situação, apreendeu uma arma e deixou um elemento preso “fora das ruas”.
Na hora da ocorrência, o empresário estava num Porsche vermelho e usava um Rolex.
História do empresário e negação de ligação com Márcio Canella
Júnior Bauru também falou sobre o que diz ter vivido antes do sucesso. Ele contou que começou como motoboy em 2009, ofereceu serviço na lanchonete da esquina da casa e depois implantou o delivery.
Ele citou a sequência de mudanças até chegar à logomarca Bauru Lanches. O empresário negou ligação com política e com o deputado estadual eleito Márcio Canella (União Brasil), que está preso.
Rede com 12 operações e “venda” de unidade em São João de Meriti
Ao falar dos negócios, Júnior Bauru disse que, em 2026, a rede soma 12 operações rodando e três em construção. Ele citou a última operação aberta em São João de Meriti.
Ele afirmou que a empresa emprega mais de mil colaboradores diretos e atende mais de 10.000 clientes por dia. Júnior Bauru disse ainda que fatura mais de R$ 14.000.000 por mês.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.