O sábado (15) na Região Norte terá calor e variação de nebulosidade, com chance de chuva isolada em áreas do norte e do oeste. A previsão aponta casos com muitas nuvens em várias cidades.
Calor e muitas nuvens marcam a previsão para o Norte neste sábado (15)
A Região Norte terá calor e mudança na cobertura de nuvens ao longo do dia.
O boletim prevê chuva isolada em partes do norte e do oeste.
Boa Vista, Belém, Macapá e outras capitais ficam entre muitas nuvens e máximas altas
Em Boa Vista (RR), a temperatura vai de 25 a 34°C, com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.
Em Belém (PA), a mínima é 24°C e a máxima 34°C, com muitas nuvens. Em Macapá (AP), os termômetros ficam entre 24 e 33°C, também com muitas nuvens e chuva isolada.
Em Manaus (AM), a faixa é de 26 a 36°C com muitas nuvens. Em Porto Velho (RO), a mínima é 25°C e a máxima chega a 37°C, com muitas nuvens. No Acre, Rio Branco vai de 22 a 35°C, com muitas nuvens.
Em Palmas (TO), o tempo segue firme, com poucas nuvens, e as temperaturas ficam entre 25 e 38°C.
INMET cita observações meteorológicas e envio de dados para previsões e climatologia
As informações meteorológicas do INMET ajudam a fazer previsões em tempo real e estudos sobre o clima passado.
O texto diz que esses dados também sustentam Normais Climatológicas conforme a Organização Meteorológica Mundial (OMM), com cooperação internacional.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.