A Região Sul terá um sábado (15) com tempo instável, muitas nuvens e pancadas de chuva. Há chance de trovoadas isoladas em diferentes áreas da região, incluindo Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).
Instabilidade no Sul mantém clima carregado com chuva e trovoadas isoladas
A previsão aponta tempo instável em toda a Região Sul neste sábado (15).
O dia deve seguir com muitas nuvens e pancadas de chuva, com possibilidade de trovoadas isoladas.
Temperaturas e chuva em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre neste sábado (15)
Em Curitiba (PR), a mínima fica em 14°C e a máxima em 20°C. A previsão inclui muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Em Florianópolis (SC), os termômetros variam entre 17 e 19°C. O tempo deve ter muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas durante o dia.
Em Porto Alegre (RS), a temperatura vai de 16 a 22°C. O cenário traz muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Dados do INMET ajudam a acompanhar a previsão e o clima
As informações usadas na previsão vêm do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O texto destaca que as observações meteorológicas do INMET ajudam em previsões em tempo real, estatísticas climáticas e cooperação internacional.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.