A oposição espalhou pelos bastidores a ideia de que haveria “coisa cabeluda” em São Gonçalo. A história ganhou outra versão e foi ligada ao novo visual do deputado federal reeleito Altineu Côrtes.
Boato na cidade vira explicação sobre o visual do deputado Altineu Côrtes
O texto diz que a suspeita acabou com uma explicação mais simples. Segundo a publicação, Altineu Côrtes apareceu na campanha com a cabeleira renovada depois de um implante capilar.
A matéria afirma que não houve operação, nem denúncia, nem mistério. O caso foi descrito como a entrada de “alguns milhares de novos fios”.
Altineu Côrtes é citado como reeleito e presidente estadual do PL
O artigo registra que Altineu Côrtes é deputado federal reeleito e presidente estadual do PL. Também menciona que ele surgiu com um visual renovado após o implante capilar.
A publicação ainda relaciona a mudança ao resultado eleitoral. Ela cita a reeleição de Altineu Côrtes e informa que o “pupilo” Douglas Ruas (PL) venceu a disputa pelo comando do Palácio Guanabara.
História liga aparência renovada ao resultado eleitoral de PL e Douglas Ruas
A matéria diz que a mudança aconteceu “nestes tempos” de tensões eleitorais e pós eleitorais. Ela coloca Altineu como alguém que fez o “caminho inverso” e encerrou o episódio com “saldo positivo”.
O texto não traz novas datas nem detalhes sobre como a campanha usou a imagem. Ele apenas conclui que o assunto apareceu primeiro no site Tempo Real.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.