Uma pesquisa aponta que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 51,8% das intenções de voto na Paraíba e venceria no primeiro turno. Ele aparece com 23,7 pontos percentuais a mais que Flávio Bolsonaro (PL), segundo o levantamento.
Lula venceria no primeiro turno se a eleição fosse só com eleitores da Paraíba
Na Paraíba, Lula tem 51,8% das intenções de voto.
A diferença para o segundo colocado, Flávio Bolsonaro (PL), chega a 23,7 pontos percentuais. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Números apontam Flávio Bolsonaro em 28,1% e Augusto Cury com 8,9%
A pesquisa mostra Flávio Bolsonaro (PL) com 28,1%.
Entre os demais candidatos, Escritor Augusto Cury (Avante) aparece com 8,9%. Renan Santos (Missão) tem 4,5%.
Ronaldo Caiado (PSD) registra 1,3%. Samara (UP) marca 1%. Romeu Zema (Novo) tem 0,2%.
AtlasIntel fez levantamento online entre 28 de agosto e 2 de setembro
O instituto também testou quatro cenários de segundo turno e, em todos, o presidente Lula venceria por larga margem.
A AtlasIntel coletou 1.207 respostas de eleitores da Paraíba em um questionário online entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e protocolo de registro na Justiça Eleitoral BR-04083/2026.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.