O fim de semana do segundo turno das eleições no Rio de Janeiro vai ter calor, mais nuvens e pancadas de chuva. No domingo (25), a chuva ganha força e há previsão de trovoadas.
Sábado (24) mais quente e com chance de chuva; domingo (25) traz queda de temperatura
No sábado (24), a máxima prevista chega a 33°C. A previsão aponta sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.
No domingo (25), os termômetros começam a cair. A previsão indica muitas nuvens, chuva e trovoadas, com chuva a partir do fim da manhã.
Percentuais de chance de chuva e alerta de raios no domingo pelo Sistema Alerta Rio
A previsão aponta 66% de chance de chuva no sábado (24), com temperatura entre 21°C e 33°C. No domingo (25), o Climatempo prevê mínima de 21°C e máxima de 27°C, com 94% de chance de chuva.
O Sistema Alerta Rio, da Prefeitura do Rio, prevê pancadas de chuva com raios a qualquer momento no domingo (25). O órgão também menciona declínio das temperaturas e ventos que podem variar de moderados a pontualmente fortes.
Na segunda-feira (26), a instabilidade continua. A previsão traz mínima de 20°C e máxima de 25°C, com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de ventos de sul a sudoeste com intensidade fraca a moderada e possibilidade de rajadas.
Veja as temperaturas por dia e como fica o tempo na volta do fim de semana
Sábado (24): mínima de 21°C e máxima de 33°C, com sol e mais nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.
Domingo (25): mínima de 21°C e máxima de 27°C, com muitas nuvens, chuva e trovoadas, começando no fim da manhã e seguindo à tarde e à noite.
Segunda-feira (26): mínima de 20°C e máxima de 25°C, com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com queda de temperatura.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.