Rod Stewart fez um comentário durante evento em Londres e citou a visita oficial do rei Charles aos Estados Unidos. O cantor falou que colocou “aquele pirralho no seu devido lugar” e elogiou o monarca.
Rod Stewart faz elogio ao rei Charles no Royal Albert Hall
O elogio aconteceu na comemoração dos 50 anos do The King’s Trust no Royal Albert Hall, na noite de segunda-feira, 11, em Londres.
No local, o rei Charles cumprimentou celebridades como Rita Ora, Anne-Marie e Craig David, e depois ouviu o comentário de Rod Stewart.
‘Parabéns pelas Américas’: frase citou visita oficial de Charles
Rod Stewart disse: “Posso dizer, parabéns pelas Américas. Você foi soberbo, absolutamente soberbo, colocou aquele pirralho no seu devido lugar”.
O roqueiro fez a referência à recente visita oficial do monarca aos Estados Unidos.
O rei não demonstrou reação visível ao comentário, enquanto pessoas próximas ao local pareceram rir.
Próxima conexão citada: relação de Rod Stewart com Trump
O texto também informa que Rod Stewart e Trump já foram próximos e chegaram a morar na mesma região da Flórida.
O comentário foi feito durante o evento ligado ao The King’s Trust, em Londres, na noite de segunda-feira, 11.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.