Roger Machado relembrou sua passagem pelo São Paulo e fez um desabafo sobre o período em que comandou a equipe. Em entrevista à revista Placar, ele falou do pouco tempo de trabalho e da rejeição que enfrentou desde a chegada.
Roger Machado diz que dois meses não dão para implantar um trabalho no São Paulo
Roger permaneceu apenas dois meses no comando do Tricolor. Ele disse que esse período não permitiria avaliar ou implementar uma proposta em um espaço tão curto.
O treinador afirmou que existia margem para evolução se tivesse continuidade. Ele também apontou que dois meses não seriam suficientes para colocar suas ideias em prática.
“Bastante rejeição” aparece na fala de Roger sobre a chegada e Hernán Crespo
Roger declarou que chegou ao clube com “bastante rejeição”. Ele relacionou essa rejeição à relação que o torcedor tinha com o treinador anterior, Hernán Crespo.
Ele também mencionou o perfil de contratação que a torcida esperava. Roger citou ainda o cenário em que “talvez a metade dos treinadores são estrangeiros”.
Treinador encerra a fala com frase sobre a situação que diz ter vivido
Roger disse que sua passagem terminou antes de dar para avaliar até onde o trabalho poderia chegar. A frase mais contundente na entrevista foi: “Não desejo que ninguém passe pela situação que passei.”
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.