O São Paulo avança nas negociações por duas contratações e quer fechar as tratativas antes do fim da semana. O clube trabalha para definir os reforços nos próximos dias e movimenta o elenco no Morumbi.
Negociações no Morumbi avançam por dois jogadores
A diretoria do São Paulo tenta concretizar duas movimentações que podem mexer com o elenco nos próximos dias.
As negociações avançaram e o clima no Morumbi ficou de confiança para concluir as tratativas rapidamente.
Domingos Duarte e Victor Sá entram na reta final das conversas
O zagueiro português Domingos Duarte e o atacante Victor Sá são os nomes envolvidos nas negociações.
Os dois receberam as condições apresentadas pelo Tricolor e deram sinal positivo para avançar as conversas, com apenas ajustes burocráticos pela frente.
O São Paulo espera fechar as duas contratações até domingo.
Torcida acompanha prazo para anúncios antes da próxima semana
Domingos Duarte deve reforçar o sistema defensivo, e Victor Sá deve aumentar a força ofensiva da equipe.
Se os negócios terminarem dentro do prazo, a torcida pode receber uma das notícias mais aguardadas desta janela de transferências.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.