Sudeste: quinta-feira (7) fica com poucas nuvens em São Paulo e maior parte de MG e ES

Quinta-feira (7) terá poucas nuvens no Sudeste, com chuva prevista no Rio de Janeiro e em Vitória ao longo do dia. A previsão do tempo é do INMET e pode impactar quem vai sair e trabalhar ao ar livre.

Poucas nuvens dominam em São Paulo e em boa parte de Minas Gerais e Espírito Santo

No Sudeste, São Paulo e grande parte de Minas Gerais e Espírito Santo devem ficar com poucas nuvens.

No Rio de Janeiro e em Vitória, a previsão traz possibilidade de chuva ao longo do dia.

Minas e Rio registram temperaturas entre 16ºC e 32ºC e umidade varia de 45% a 100%

Entre as capitais, a mínima fica em 16ºC em Belo Horizonte.

A máxima deve chegar a 32ºC no Rio de Janeiro.

A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.

À noite, chuva pode aparecer em cidades do interior paulista e no litoral sul

À noite, há possibilidade de chuva nas regiões paulistas de Presidente Prudente, Assis, Itapetininga e litoral sul.

As observações meteorológicas do INMET servem para previsões em tempo real e também para estatísticas climáticas, com base em dados usados para Normais Climatológicas.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.