O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência, participou neste domingo, 2, de uma convenção na Paraíba. Ele prometeu manter o Bolsa Família e fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Convenção na Paraíba lança Efraim Filho ao governo e Flávio faz discurso com foco na economia
Durante o evento, o nome do senador Efraim Filho (PL) foi lançado ao governo do Estado.
Flávio Bolsonaro centrou o discurso na economia e criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também falou sobre o endividamento das famílias.
Flávio cita dívida de famílias, “desenrola” e defende Bolsa Família como “início”
Flávio disse que, em mais de 80% das famílias endividadas, a dívida acontece por necessidade, e citou a falta de itens como arroz e feijão.
Ele afirmou que o governo Lula ofereceu dois programas “desenrola” para renegociar débitos e disse que isso não resolveu o problema.
Flávio declarou que vai manter o Bolsa Família e afirmou que o programa não pode ser o “fim do caminho”. Ele disse que a proteção deve ser o início do caminho e citou a criação de programas para a formação dos filhos na universidade e para o acesso a emprego.
Marcelo Queiroga é lançado a senador e Efraim responde com críticas sobre preços e obras
Na convenção, Efraim Filho foi lançado a governador e o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) foi lançado oficialmente a senador pela Paraíba.
Efraim fez discurso com críticas ao governo Lula e citou a frase “O povo viu que a picanha não está chegando no prato”. Ele também falou sobre corrupção nas obras do estado e sobre crime organizado “que toma conta das ruas” da Paraíba.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.