Eduardo Chow De Martino Tostes, novo presidente da Faetec, anunciou que a sede da fundação sai de Quintino e vai para o prédio antigo do Centro de Informações da Marinha (Cenimar), no Centro, a partir de amanhã.
A mudança inclui presidência, diretoria e áreas administrativas, e afeta também a permanência de unidades na região.
Faetec mantém em Quintino só colégios e o CVT após mudança
Em Quintino, continuam apenas os colégios e o Centro Vocacional Tecnológico (CVT).
As demais estruturas passam a ficar no prédio do Cenimar, no Centro.
Diretoria já tinha plano, mas confronto de quarta acelerou a troca
Tostes disse aos servidores que a ideia já estava em pauta.
Ele citou os eventos da última quarta-feira, quando 19 ônibus foram usados como barricadas nas ruas de Cascadura e Quintino, em um confronto entre policiais e traficantes.
O artigo informa ainda que a diretoria tinha carro blindado à disposição, mas alunos e professores não.
Transferência começa amanhã e define onde ficam as áreas da fundação
Com a mudança anunciada para amanhã, a presidência e toda a diretoria deixam Quintino.
O foco fica em como a fundação vai organizar a administração, os recursos humanos e os demais setores no novo endereço, no Centro.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.