O tablado inferior do Elevado das Bandeiras vai fechar no sentido São Conrado entre 23h desta segunda-feira (06) e 4h30 de terça-feira (07) para manutenção. A ligação Barra da Tijuca-São Conrado vai seguir pelo tablado superior, com agentes da CET-Rio no local.
Fechamento no Elevado das Bandeiras muda o caminho entre São Conrado e Barra
O fechamento ocorre no tablado inferior do Elevado das Bandeiras, no sentido São Conrado.
Os motoristas vão usar o tablado superior para fazer a ligação Barra da Tijuca-São Conrado.
Interdições atingem Túnel Santa Bárbara, Túnel Rebouças e túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas
O Túnel Santa Bárbara fica interditado no sentido Laranjeiras das 23h30 desta segunda-feira (06) às 4h30 de terça-feira (07). A galeria no sentido Santo Cristo funciona normalmente.
O Túnel Rebouças fecha no sentido Centro das 22h desta segunda-feira (06) às 5h de terça-feira (07). As galerias do sentido oposto operam com uma faixa reversível (esquerda) no sentido Centro e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.
Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas fecham no sentido Gávea das 23h desta segunda-feira (06) às 5h de terça-feira (07). A Avenida Niemeyer aparece como principal opção para desvio.
CET-Rio fica no local e motorista deve planejar a rota até terça-feira (07)
Agentes da CET-Rio orientam os motoristas durante o período de interdição do Elevado das Bandeiras.
As mudanças nos túneis seguem até 4h30 ou 5h de terça-feira (07), conforme o trecho.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.