O senador Flávio Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para declarar apoio integral ao prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, que vai disputar uma vaga no Senado pelo União Brasil.
O vídeo também confirma que Canella vai deixar o cargo hoje para focar na corrida pelo Senado.
Flávio cita aprovação de Canella em Belford Roxo em vídeo
No vídeo, Flávio Bolsonaro disse que “o Canella foi deputado comigo e tem mais […] de 90% de aprovação na sua cidade, o que mostra que ele é uma pessoa competente, que sabe trabalhar”.
Ele apresentou o prefeito como alguém com boa aceitação na Baixada Fluminense.
Canella forma chapa e Rogéria Bolsonaro entra como suplente
Na formação da chapa, Márcio Canella anunciou que a ex-vereadora Rogéria Bolsonaro vai ser sua suplente.
Segundo a publicação, Rogéria foi vereadora do Rio por dois mandatos, entre 1993 e 2001. Ela tentou voltar à Câmara em 2020 pelo Republicanos, sem sucesso. Em 2022, filiou-se ao PL.
Prefeito encerra mandato em Belford Roxo para disputar o Senado
Na legenda da postagem, Flávio confirmou que o prefeito deixará o cargo hoje, encerrando seu mandato em Belford Roxo.
Com isso, ele vai se dedicar à disputa por uma vaga no Senado pelo União Brasil.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.