O Hoffenheim recusou uma nova proposta de empréstimo feita pelo São Paulo por Arthur Chaves. Com isso, o Tricolor não conseguiu destravar a negociação nos últimos dias e segue sem um reforço para a zaga.
Negociação por empréstimo trava por diferença de valores
Mesmo com uma oferta tratada como relevante pelo São Paulo, os alemães não aceitaram os termos. A recusa veio depois que o clube paulista não conseguiu atender às exigências financeiras do Hoffenheim.
São Paulo formalizou proposta e Hoffenheim manteve a recusa
O São Paulo formalizou uma nova proposta para contar com Arthur Chaves por empréstimo. A diretoria esperava que os valores apresentados movessem a conversa, mas o Hoffenheim manteve a posição e recusou a oferta.
O motivo principal foi a diferença entre o montante oferecido pelo Tricolor e a quantia desejada pelo clube alemão. Apesar da negativa, Arthur Chaves segue como alvo do São Paulo para reforçar a defesa.
Tricolor avalia outra investida e monitora Domingos Duarte
Com a nova recusa, a diretoria estuda se vai fazer mais uma proposta ou se vai focar em outros nomes que já estão sendo analisados. Entre as alternativas monitoradas está o português Domingos Duarte, que também segue em negociações.
Arthur Chaves tem 25 anos, pertence ao Hoffenheim e atuou por empréstimo no Augsburg na última temporada. Ele disputou partidas na Bundesliga e chamou atenção pelo desempenho.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.