São Paulo decide não renovar com Young e Felipe Preis, e planeja titulares para a meta

O São Paulo não deve apresentar propostas de renovação para os goleiros Young e Felipe Preis. A decisão afeta o planejamento do clube para a próxima temporada na posição.

Diretoria mira continuidade na meta e deixa dois goleiros formados na base mais perto de sair

Nos bastidores do Morumbi, a diretoria do São Paulo planeja o elenco para as próximas temporadas. Ao mesmo tempo, jogadores formados nas categorias de base seguem cada vez mais distantes de permanecer no clube.

Segundo as informações do jornalista Gabriel Sá, Young e Felipe Preis entram nesse cenário. O clube não trata os dois como parte do plano de longo prazo para a posição.

Young e Felipe Preis têm contrato só até dezembro de 2026 e não entram nos planos para a meta

Young tem 24 anos e Felipe Preis tem 20 anos. Os dois têm contrato válido apenas até dezembro de 2026.

Ainda de acordo com Gabriel Sá, neste momento, eles não fazem parte dos planos traçados pela diretoria para a posição de goleiro. O São Paulo trabalha com outro desenho para o futuro do setor.

A estratégia do Tricolor aposta na continuidade de Rafael como titular absoluto. O clube também vê Carlos Coronel e João Pedro, goleiro do Sub-20, como alternativas para compor o elenco principal nos próximos anos.

Young e Felipe Preis podem procurar novos destinos ou entrar em negociações antes do fim dos vínculos

Diante desse cenário, Young e Felipe Preis podem buscar novos destinos ao término de seus vínculos. Os dois também podem ser negociados antes do encerramento dos contratos.

Enquanto isso, Rafael segue como foco de continuidade na meta, com Carlos Coronel e João Pedro na lista de opções do clube.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.